Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tuda passa e tudo se renova na Terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes, os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois , o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
( ???? )
Resolvi não colocar o autor deste texto tão iluminado, para que as pessoas ao lerem, não tenham como interpretar se não segundo sua própria consciência , independente de religião, ou credo, considero estas palavras como farol para a pessoa de bem... não quero com isso "plagear" apenas fazer pensar.