"Se eu cometesse uma loucura
Não faltariam pessoas pra se escandalizar,
Não faltariam motivos nem "bocas" para me condenar,
Se eu cometesse uma loucura
Não faltariam razões para tentar me impedir... não faltariam palavras para me convencer a desistir.
Se eu cometesse uma loucura
Seria até apontada na rua: Louca, insensível, tola...
Não faltaria esse tipo de adjetivo
Mas , se finalmente eu cometesse uma loucura ... iria te encontrar
Como o pote de ouro no final do arco-íris ... e mesmo que eu tivesse que desistir de um plano,
Pra te encontrar... tudo iria valer a pena, pois eu seria feliz"