Ele me falou:
"Não te amo como tú queres, mas te quero ao meu lado."
Eu queria que me amasses
Com a sobriedade dos sábios
E a inquietude dos loucos...
Queria que me amasses
Com a veracidade divina, e não menos que issso
E com a intensidade dos humanos...
Queria que me amasses
Não por mim
Mas para mim...
Queria que me amasses
Como a quem se quer salvar
Sem recusas
Sem amarras
Sem falta...
Queria que me amasses
Como a ninguém mais
Não o grande amor
Mas o único...
Não quero que me ames como eu
Quero que me ames
Como a ti mesmo
Que me ame com toda força
E com toda delicadeza
Quero que me ame como se eu fosse a primeira
Um amor só pra mim.
Querer-me ao teu lado é bom
E eu também quero
Mas quero que me ames assim...
"Para sempre"
Sheila
Piscinas, perigo submerso
Há uma semana







