Ouço vozes;
Sorrisos, gargalhadas talvez
Olho
E tudo que vejo é você
Tão alegre, tão sereno
Sem nada esperar
Nada pra se preocupar...
Você fala, mas não há ninguém
Apenas eu, olhando pra você
Meu bem
Como te sonhei
como te esperei
Tudo em você brilha
Irradia meu dia...
Meu bem
Piscinas, perigo submerso
Há uma semana







1 comentários:
Oi Sheila,
Parabéns pela iniciativa de fazer um blog. Escrever é um ato de amor.Você vai gostar.
Postar um comentário