Gosto da MPB
Caetano Veloso, Gilberto Gil...
Daquelas músicas que me lembram você
Amo de paixão quando ouço Bethovem então
Ah e quem me traria alegria?
Se não a Chiquinha
Eterna maestrina...
Curto de montão o pagode romântico de Jorge Aragão
O Humor crítico do Jô
Contagiante amor
Sinto um certo aliciar ao ouvir Marisa cantar
Mas das tristezas , não quero falar não
Só quero lembrar
Das músicas, poemas , melodias
Que me fazem falar dessa paixão por você
Da paixão pela MPB
Tantos outros nomes ficam em meu coração
Tom Jobim, Legião, Cazuza, Barão
Machado de Assis, Kafca, Elis
Érico veríssimo, José de Alencar
À consagrarem a literatura, a música
A lembrança tua...
Revolucionar a poesia com alegria Mano Melo
A minha poesia ainda aprendiz... a saudade do que não fiz.
A genialidade feróz de Eça de Queiróz
Dessa tão bela música que toca dentro de mim...
Piscinas, perigo submerso
Há uma semana








0 comentários:
Postar um comentário