A espera...
A angustiosa sensação da espera
Espera! Tem alguém me chamando
Quem é?
Desilusão...triste...
A falta tua
Hoje amanheci nua,
Tão nua quanto a mentira descoberta
Aquela sensação de ALERTA
Estou só
Eu tento ficar do teu lado... mas você não quer
Eu estou vendo... estou enchergando seu recomeço... o seu caminho de volta
De volta ao fim do túnel... ao fundo do poço...
Eu não quero... mas você simplesmente vai
Sem olhar pra traz
Eu sofro muito... mas a escolha é tua.
Hoje amanheci nua
A minha cabeça dói
O coração ta apertado
Simplesmente ... NUA
Sheila
Piscinas, perigo submerso
Há uma semana







0 comentários:
Postar um comentário